Terapias

Terapias
Terapias Online e Presenciais

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Florais de Bach em Sorocaba


As energias do dia a dia trazem um cansaço mental, o que acarreta ansiedade, depressão, maus pensamentos e outras dificuldades emocionais.
Você precisa manter suas emoções equilibradas para uma vida plena.
O Studio Ki está aberto pra você, e terei grande honra em atender suas necessidades.
Olá, eu sou Rodrigo Aracno, terapeuta Reiki e Florais de Bach, e trago aqui algumas informações importantes sobre os Florais.

Florais de Bach🌼💧
Reiki 🙌
Reiki Xamânico🐺
Equilíbrio dos Chakras🌈
Meditação🙏


Meus atendimentos são presenciais ou via internet, seja por vídeo chamada ou, se a pessoa tem vergonha de se expor, pode ser feito por mensagens.
Eu atuo como Terapeuta no STUDIO KI em Sorocaba.

A terapia com os florais é completamente natural, não tem contraindicações e utiliza ao todo 38 tipos diferentes de essências que ajudam a expulsar emoções negativas, como medo, ódio, preocupação e indecisão.

Os florais de Bach são uma terapêutica desenvolvida pelo Dr. Edward Bach, que se baseia no uso de essências florais medicinais para devolver o equilíbrio entre mente e corpo, permitindo que o corpo fique mais livre para o processo de cura.

A consulta deve ser feita com um terapeuta de florais, que determina qual melhor fórmula para cada pessoa.

ATENÇÃO: As fórmulas prontas vendidas em farmácia não são eficazes, pois, não foram feitas de acordo com os desequilíbrios emocionais. Por exemplo, tomar um floral para ansiedade, antes é preciso buscar de onde vem a ansiedade. Ansiedade é um termo geral para vários distúrbios que causam nervosismo, medo, apreensão e preocupação. 

Em casos de doenças, os florais de Bach devem ser utilizados como complemento ao tratamento médico convencional e não devem substituir as orientações do médico, especialmente se estiverem sendo utilizados sem supervisão de um terapeuta floral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais